GREGORY

    Sobre a franquia GREGORY

    Uma franquia Gregory já inaugura contando com a força de sua marca, o que permite o retorno do capital de maneira mais rápida.

    O Plano de Franquia inclui treinamento de gestã ode vendas, visual merchandising (projeto arquitetô nico, arrumação de vitrine e interior de loja), propagandas em mídia nacional, material de apoio (sinalização de vitrines, cartazes, displays temáticos) e assessoria de imprensa nacional. Ao combinar o básico e a moda, a loja atrai uma grande legião de clientes que buscam o estilo contemporâneo, com roupas para o dia e para a noite, bem ao gosto das mulheres que querem expressar sua independência sem perder a feminilidade. São blazers, calças, saias, blusas, vestidos, sapatos, bolsas e acessórios que compõem a variedade de uma loja-padrão Gregory. Aproximadamente metade do sortimento é formada pela linha básica e a outra metade é composta por peças de moda.

    GREGORY

    Investimento médio:A partir de R$621.000,00.

    SegmentoVestuário – Moda Feminina
    PONTOS COMERCIAIS EM SHOPPING CENTERS
    Encontre aqui, a loja, quiosque ou mídia que você procura em shopping centers.
    logo da alugueon e grupo ad
    Alugue On
    Institucional
    Parceiros
    Receba as novidades da AlugueON

    Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1.178, 2º Andar. Brooklin, São Paulo, SP - CEP: 04571-000

    (11) 9 4060-6666(11) 5508-4500


    © AlugueON. Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade