GREGORY

    Uma franquia Gregory já inaugura contando com a força de sua marca, o que permite o retorno do capital de maneira mais rápida.

    O Plano de Franquia inclui treinamento de gestã ode vendas, visual merchandising (projeto arquitetô nico, arrumação de vitrine e interior de loja), propagandas em mídia nacional, material de apoio (sinalização de vitrines, cartazes, displays temáticos) e assessoria de imprensa nacional. Ao combinar o básico e a moda, a loja atrai uma grande legião de clientes que buscam o estilo contemporâneo, com roupas para o dia e para a noite, bem ao gosto das mulheres que querem expressar sua independência sem perder a feminilidade. São blazers, calças, saias, blusas, vestidos, sapatos, bolsas e acessórios que compõem a variedade de uma loja-padrão Gregory. Aproximadamente metade do sortimento é formada pela linha básica e a outra metade é composta por peças de moda.

    GREGORY

    Investimento médio:A partir de R$621.000,00.

    SegmentoVestuário – Moda Feminina

    PONTOS COMERCIAIS EM SHOPPING CENTERS

    Encontre aqui, a loja, quiosque ou mídia que você procura em shopping centers.
    Union Dental
    Alugue On
    Institucional
    Receba as novidades da AlugueOn

    Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1.178, 6º Andar. Brooklin, São Paulo, SP - CEP: 04571-000

    (11) 9 4060-6666(11) 5508-4500


    © AlugueOn. Todos os Direitos Reservados.