MORANA

    Sobre a franquia MORANA

    Contemporânea , sensual, informada e sofisticada . Para quem busca se diferenciar seguindo as últimas tendências da moda. A Morana, desde a sua criação em 2002, é referência em acessórios pessoais.

    A marca atende às exigências da mulher moderna que gosta de moda e prioriza um acessório de beleza clássica e acabamento primoroso.

    Presente em todo o Brasil, a franquia tem cerca de 300 lojas em operação.

    O projeto MORANA tem uma linguagem arquitetônica contemporânea que se coloca entre a sofisticação de uma joalheria e a descontração de uma loja de bijuterias, identificando se com proposta dos produtos da marca. Isso torna a Morana diferente das demais concorrentes em termos de exposição de vitrine e interior de loja.

    Embora, a Morana respeite as coleções de Primavera/ Verão e Outono Inverno , o produto é ATEMPORAL. A
    inspiração das peças é realizada pelas diretoras de produto da Morana após viagens periódicas e pesquisas de tendências aos principais mercados da moda no mundo.

    MORANA

    Investimento médio:A partir de R$255.000,00.

    Prazo de retornoDe 24 a 36 meses.

    SegmentoVestuário – Acessórios
    PONTOS COMERCIAIS EM SHOPPING CENTERS
    Encontre aqui, a loja, quiosque ou mídia que você procura em shopping centers.
    logo da alugueon e grupo ad
    Alugue On
    Institucional
    Parceiros
    Receba as novidades da AlugueON

    Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1.178, 2º Andar. Brooklin, São Paulo, SP - CEP: 04571-000

    (11) 9 4060-6666(11) 5508-4500


    © AlugueON. Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade