MORANA

    Sobre a franquia MORANA

    Contemporânea , sensual, informada e sofisticada . Para quem busca se diferenciar seguindo as últimas tendências da moda. A Morana, desde a sua criação em 2002, é referência em acessórios pessoais.

    A marca atende às exigências da mulher moderna que gosta de moda e prioriza um acessório de beleza clássica e acabamento primoroso.

    Presente em todo o Brasil, a franquia tem cerca de 300 lojas em operação.

    O projeto MORANA tem uma linguagem arquitetônica contemporânea que se coloca entre a sofisticação de uma joalheria e a descontração de uma loja de bijuterias, identificando se com proposta dos produtos da marca. Isso torna a Morana diferente das demais concorrentes em termos de exposição de vitrine e interior de loja.

    Embora, a Morana respeite as coleções de Primavera/ Verão e Outono Inverno , o produto é ATEMPORAL. A
    inspiração das peças é realizada pelas diretoras de produto da Morana após viagens periódicas e pesquisas de tendências aos principais mercados da moda no mundo.

    MORANA

    Investimento médio:A partir de R$255.000,00.

    Prazo de retornoDe 24 a 36 meses.

    SegmentoVestuário – Acessórios
    PONTOS COMERCIAIS EM SHOPPING CENTERS
    Encontre aqui, a loja, quiosque ou mídia que você procura em shopping centers.
    Union Dental
    Alugue On
    Institucional
    Parceiros
    Receba as novidades da AlugueOn

    Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1.178, 6º Andar. Brooklin, São Paulo, SP - CEP: 04571-000

    (11) 9 4060-6666(11) 5508-4500


    © AlugueOn. Todos os Direitos Reservados. | Política de Privacidade