Uma marca icônica e 100% brasileira. A marca RAINHA foi fundada em 1934 com um DNA brasileiro que teve seu auge nos anos 70, 80 e 90 e hoje renasce com um posicionamento mais jovem e atual.
Público Alvo – Jovens adultos com espírito curioso e inquieto das classes BC, acreditam no valor da jornada e não apenas em metas predeterminadas, preferem praticar esporte ao ar livre,
de forma leve e sem pressões, em contato com o entorno e aproveitando a experiência.
Essência / Valores – Inclusiva, Inquieta, Criativa
É focada na prática de esportes leves e atividades do dia a dia, é
democrática, para todos os públicos e estilos, para adultos e crianças, homens e mulheres.
Investimento médio:Entre 80.000,00 e 230.000,00.
Prazo de retornoEntre 12 e 24 Meses.
SegmentoVestuário – Moda Esportiva
PONTOS COMERCIAIS EM SHOPPING CENTERS
Encontre aqui, a loja, quiosque ou mídia que você procura em shopping centers.